Dúvidas

POLÍTICA DE ENTREGA

A Improve realiza todos os envios através dos serviços PAC e SEDEX dos Correios e a despesa do envio é paga pelo comprador, exceto em casos de pedidos elegíveis para frete grátis. O valor do frete é calculado no checkout.

Após a aprovação do pagamento, todos os pedidos realizados em nosso site tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis para serem postados. Este prazo é necessário para separar, embalar e faturar o pedido. O prazo de entrega é definido pelos Correios, variando de acordo com o CEP informado. Essa previsão considera apenas dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.

Após a postagem, o cliente receberá um e-mail informando o código de rastreamento que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento da entrega.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos adquiridos por meio deste site poderão ser trocados seguindo os critérios abaixo:

Por insatisfação ou desistência:

Se o cliente comprou um produto deseja devolvê-lo por conta de insatisfação ou desistência, ele deve se manifestar em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento informada no rastreamento dos Correios enviando um e-mail para contato@improveskate.com.br, o qual responderemos com instruções detalhadas para a devolução. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem sinais de uso ou lavagem, acompanhados dos tags, dobrados dentro do saco plástico, embalados na caixa original (ou caixa padrão dos Correios) e acompanhado da nota fiscal.

A mercadoria será analisada e dentro de 10 (dez) dias será apresentada ao consumidor uma solução. A Improve reserva-se o direito de recusar a devolução caso não sejam respeitados os termos especificados no parágrafo acima.

Nos casos de devolução por insatisfação ou desistência, a Improve se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Por defeito ou itens incorretos:

Todos os nossos produtos são fabricados utilizando os melhores processos e matérias primas disponíveis no mercado e inspecionados antes de serem enviados aos consumidor. Porém, todo processo de fabricação está sujeito à ocorrência de defeitos.

Se o cliente recebeu um produto com defeito ou diferente do que foi escolhido no ato da compra, deverá enviar um e-mail informando o ocorrido para contato@improveskate.com.br em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento informada no rastreamento dos Correios. Em seguida, iremos gerar um código de postagem para que a devolução seja feita.

Os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem sinais de uso ou lavagem, acompanhados dos tags, dobrados dentro do saco plástico, embalados na caixa original (ou caixa padrão dos Correios) e acompanhado da nota fiscal.

A mercadoria será analisada e dentro de 10 (dez) dias será apresentada ao consumidor uma solução. A Improve reserva-se o direito de recusar a devolução caso não sejam respeitados os termos especificados no parágrafo acima.

 

SEGURANÇA

A Improve utiliza o PayPal como gateway de pagamento, que permite compras on-line com a máxima segurança criptografando seus dados, tornando impossível a identificação dos mesmos por parte de terceiros, para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. O número dos cartões de crédito em hipótese alguma são armazenados em nosso sistema.

Tendo em vista evitar qualquer tipo de fraude, as transações realizadas em nosso site estão sujeitas à análise do PayPal.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Improve tem o compromisso de respeitar a privacidade de seus clientes e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas em nosso site. Os dados pessoais solicitados em nosso cadastro são exclusivamente destinados ao processo de cobrança e entrega das compras efetuadas. Sob nenhuma outra hipótese os dados fornecidos pelo cliente serão compartilhados sem a prévia autorização.

 

Ao finalizar a compra o cliente concorda com todos os termos acima.