FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 // PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Os produtos adquiridos por meio deste site poderão ser trocados ou devolvidos seguindo os critérios abaixo:

Por insatisfação ou desistência:

Se o cliente comprou um produto deseja troca-lo ou devolve-lo por conta de insatisfação ou desistência, ele deve se manifestar em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento informada no rastreamento enviando um e-mail para [email protected], o qual responderemos com instruções detalhadas para a devolução. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem sinais de uso ou lavagem, acompanhados dos tags, dobrados dentro do saco plástico, embalados na caixa original (ou caixa padrão dos Correios) e acompanhados da nota fiscal.

A mercadoria será analisada e dentro de 10 (dez) dias será apresentada ao consumidor uma solução. A Improve reserva-se o direito de recusar a devolução caso não sejam respeitados os termos especificados no parágrafo acima.

Por defeito:

Todos os nossos produtos são fabricados utilizando os melhores processos e materiais disponíveis no mercado e são inspecionados antes de serem enviados ao consumidor. Porém, todo processo de fabricação está sujeito à ocorrência de defeitos.

Se o cliente recebeu um produto com defeito, deverá enviar um e-mail informando o ocorrido para [email protected] em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento informada no rastreamento dos Correios. Em seguida, iremos gerar um código de postagem para que a devolução seja feita.

Os produtos devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem sinais de uso ou lavagem, acompanhados dos tags, dobrados dentro do saco plástico, embalados na caixa original (ou caixa padrão dos Correios) e acompanhados da nota fiscal.

A mercadoria será analisada e dentro de 10 (dez) dias será apresentada ao consumidor uma solução. A Improve reserva-se o direito de recusar a devolução caso não sejam respeitados os termos especificados no parágrafo acima.

Nos casos em que o reembolso do valor pago pelo cliente for aplicável, o mesmo será feito através do Pagar.me de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.